Skip to content

A Música e as Motos

A Música e as Motos

A Música e as Motos

O mundo da música e a cultura motociclística caminham juntos e podem ser considerados complementares em diversos aspectos. Afinal, não é apenas o senso de liberdade e autonomia que se procura quando se está sobre duas rodas, mas também os sons da natureza, o ronco dos motores, a sinfonia da vida. Assim, algumas músicas ajudam a entrar no clima e traduzem os verdadeiros sentimentos do amante das motos.

Velocidade, rock’n’roll e muita adrenalina! Confira uma seleção de músicas ideais para entrar no clima antes de acelerar na estrada!

“Highway to Hell” – AC/DC

Viver de acordo com as próprias regras, sem se importar aonde isso irá te levar, quebrando barreiras e convenções sociais é o que define o verdadeiro espírito de um motociclista e também o da música. Ouvir “Highway to Hell” antes de pilotar em plena velocidade pode te levar a outro nível. Já tentou?

“Freewheel Burning”- Judas Priest

Muita velocidade, adrenalina e heavy metal da melhor qualidade é o que você tem com “Freewheel Burning”, da banda Judas Priest. Com uma música assim, não tem como ficar parado! Com ela, você se sentirá em cima de uma moto até mesmo em casa!

“Bad to the Bone” – George Thorogood

Durante muitos anos, motoqueiros foram mal vistos pela sociedade tradicional. Que tal então provocar as convenções e mostrar que não há nada que um amante das motos não possa fazer? Com a música “Bad to the Bone”, você questiona autoridades e vive dentro de suas próprias regras.

“Born to Be Wild” – Steppenwolf

Esse é um verdadeiro hino para quem adora longas viagens regadas a muita velocidade. Composta em 1968, esse clássico do mundo da música representa o espírito de um verdadeiro motociclista e foi usada no filme “Sem Destino” (Easy Rider), consagrando a canção como a preferida dos motoqueiros antes de uma boa corrida.

“Free Bird” – LynyrdSkynyrd

Todo motociclista é como um pássaro, que voa de acordo com os ventos de suas necessidades. É por isso que a música da banda Lynyrd Skynyrd é a trilha sonora ideal para quem gosta de viajar sozinho, desfrutando da companhia de seus pensamentos e da natureza ao seu redor.

São muitas as músicas que se relacionam com o universo das motos. Basta escolher o estilo que mais combina com você e com sua personalidade. Agora, é só escolher a sua preferida, apertar o play e aproveitar a sua moto!

Trilhas sonoras de filmes com moto

Presentes para homens, amigos, maridos e namorados