Skip to content

Quem somos

Este é o blog oficial da Machine Cult. Um espaço dedicado para levar informação e curiosidades aos apreciadores de uma das mais belas criações do homem: as máquinas. Ao pé da letra, Machine Cult significa “cultura da máquina”. Nosso objetivo é informar e entreter nossos leitores sobre a cultura das motos, cultura dos carros, das bicicletas, da velocidade, das engrenagens, da música, do cinema e da fotografia. Máquinas que auxiliam o trabalho do homem e que potencializa a criatividade.

Conheça a principal loja online para comprar miniaturas!

Machine Cult é uma loja online especializada em miniaturas de carrominiaturas de moto, miniaturas de Vespa e Lambretta e miniaturas de bicicleta. Você pode comprar nossos produtos pela internet e receber no conforto da sua casa. Enviamos pelos Correios para todo o Brasil!

Decoração vintage também é o nosso forte! Esses itens são muito procurados por nossos clientes para a decoração de ambientes dos mais diversos: lojas, bares, cafés, restaurantes, escritórios, oficinas mecânicas, barbearias e principalmente para casa. Oferecemos placas e quadros de propagandas antigas relacionadas a carros, motos, bebidas e marcas automotivas, miniaturas antigas, entre outros souvenires.

Temos uma coleção de camisetas de carro e camisetas de moto, marca própria desenvolvida pela Machine Cut. São estampas exclusivas que você encontra somente aqui!

A Machine Cult é uma marca nascida em abril de 2013 e seu DNA está relacionado com a Kustom Kulture, cultura da moto, do carro e da máquina, que expressamos de variadas formas em nossos produtos.

Mas o que vem a ser a Machine Cult?

Ao pé da letra, cultura da máquina. Cultura da moto, cultura do carro, da bicicleta, da velocidade, do motor, das engrenagens, da música, da fotografia. Máquinas que proporcionam velocidade, mobilidade, ligação entre dois pontos. Máquinas que auxiliam o trabalho do homem. Máquinas que potencializam a criatividade. Máquinas que produzem som. Máquinas que nos divertem. Máquinas que nos tornam livres. Nossa missão é proporcionar aos amantes dessas magníficas criações um estilo especial, através de roupas, design e referências da cultura pop.

Machine Cult. Liberdade, velocidade, criatividade.

A loja online da Machine Cult é uma ótima opção para comprar presentes para as principais datas comemorativas:

  • Aniversário
  • Dia dos Namorados
  • Dia do Fusca
  • Dia do Motociclista
  • Dia dos Pais
  • Dia das Crianças
  • Amigo Secreto e Amigo Oculto
  • Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *