Trilhas sonoras de filmes com moto

16 Flares Facebook 14 Twitter 0 Google+ 2 16 Flares ×

Filme e música combinam muito bem, ainda mais quando encontramos trilhas sonoras para os apaixonados por moto e velocidade. Então vamos com algumas músicas de filmes clássicos com duas rodas. Let’s go!

Famosa por ser tema principal do filme Easy Rider (1969), a música Born to be wild (Steppenwolf) é considerada o hino dos motociclistas em todo o mundo. Lembre um pouco do comecinho do filme com essa trilha memorável:

 

Estrelado por Mel Gibson e sua Kawasaki Kz1000, Mad Max (1979) é um clássico e teve como trilha We don’t need another hero (Thunderdome) com o hit que consagrou Tina Turner. Vale a pena ver as cenas incríveis desse filme! Fizemos um post especial sobre o filme Mad Max, clique aqui para ler.

 

Quentin Tarantino não fica fora dessa lista com a sua participação na produção de Hell Ride (2008). Glorificado por suas trilhas sonoras marcantes, Tarantino não deixa por menos nesse longa. Confira o soundtrack criado por Daniele Luppi:

 

Fechando a lista dessa semana, vamos com algo mais pesado no som e na velocidade. O filme Fúria em duas rodas, em inglês Torque (2004), tem gangue de motoqueiros e muita adrenalina. Para terminar essa aventura, ou melhor, essa playlist, aumente o som e curta Jane’s Addiction na trilha sonora do filme, com True Nature.

 

Qual outra trilha sonora de filme você gostaria de ver aqui? Envie sua sugestão, comente!

 

16 Flares Facebook 14 Twitter 0 Google+ 2 16 Flares ×
final do post5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>