Skip to content

Black Friday – Miniaturas de Carro e Moto

Black November

Todos os anos a Machine Cult oferece no dia da Black Friday descontos incríveis para quem coleciona miniaturas. Este ano estaremos com uma super novidade: nossa Black Friday se estenderá por todo o mês de novembro, para isso criamos a promoção Black November.

Promoção de miniaturas de carros e miniaturas de motos

A Black November é uma grande oportunidade para adquirir miniaturas de carros e miniaturas de motos com descontos de até 70%. A promoção se inicia no dia 01 de novembro e se estende até o dia 23, data oficial da Black Friday. Dica importante: realize o seu pedido o quanto antes, os produtos podem acabar a qualquer momento e não haverá reposição de estoque.

Black Friday Decoração Vintage

Aproveite para renovar a decoração da sua casa ou empresa com produtos estilosos em especial os quadros vintage oferecidos pelo site. Quadros de propagandas antigas, pin-up, bebidas, carros e motos.

Camisetas de Carro e Camisetas de Moto

O verão está chegando e esta é uma oportunidade de comprar camisetas novas para andar com seu carro e passear com sua moto. As camisetas também são uma ótima opção de presente para o Natal, amigo secreto e amigo oculto. Não perca!

Vantagens de participar da Black November Machine Cult

  • Produtos com até 70% de desconto
  • Antecipe suas compras de Natal e receba sem atrasos (Correios)
  • Economize nos presentes de Natal e Amigo Secreto / Amigo Oculto

Lembrete:

Prepare sua lista de compras

Dica: acesse o site e inclua os produtos em sua lista de desejos (fica abaixo da foto do produto), se preferir salve os produtos no Pinterest clicando no botão correspondente abaixo das fotos.

Fazer um pedido na Machine Cult é fácil e por isso criamos um passo a passo de como comprar, assista o vídeo: