Skip to main content
músicas para viajar

Músicas para viajar

Músicas para viajar e pegar estrada!

A playlist de hoje é de músicas para viajar. “Cair na estrada” e curtir um som deixa a viagem muito mais emocionante. Como diz o ditado: “A melhor parte de uma viagem é o caminho e não o destino”, aproveite o tempo para criar a trilha sonora das suas futuras lembranças daquele momento. Então, aumente o som e curta!

Vamos começar com um clássico do The Doors. L.A. Woman foi lançada em 1971 e dá o nome ao álbum. Com uma pegada mais blues, esse foi o último disco gravado com a formação original da banda, antes da morte do Jim Morrison.

Honky Tonk Women, dos Rolling Stones, tem uma história muito bacana, pois foi inspirada nas férias de Mick Jagger e Keith Richards no Brasil em 1968. Portanto, vamos ouvir a versão do show na Praia de Copacabana em fevereiro de 2006.

Where the Streets Have No Name, do U2, é uma das faixas de abertura do álbum The Joshua Tree, de 1987. Muito elogiada pelos críticos de música, a letra fala um pouco sobre religião e as ruas dos EUA.

Para continuar vamos com os destruidores de palcos Guns n’ Roses em Paradise City, música do álbum Appetite for Destruction, lançado em 1987. A música foi criada, entre bebidas e violão, em uma van alugada nas diversas viagens de turnês. Vale erguer o volume!


“Ouça” este post: trilhas sonoras de filmes com motos


E para finalizar a frenética If You Want Blood (You Got It) do AC/CD, vale a pena seguir o canal oficial da banda no Youtube!

E aí, curtiram? Faltou sua música preferida? Qual seria a trilha sonora perfeita para percorrer a lendária Rota 66? Deixe sua sugestão nos comentários.


Publicidade:


 

Machine Cult

Machine Cult - Kustom Shop

One thought to “Músicas para viajar”

Deixe seu comentário!