Skip to content

Presentes Dia dos Pais – Carros e Motos

Presentes Dia dos Pais – Carros e Motos

Dicas de presentes para o Dia dos Pais para apreciadores e apaixonados por carros e motos!

O Dia dos Pais está chegando… você já pensou o que vai comprar para presentear seu superpai? Para ajudar nessa missão, selecionamos presentes especiais como camisetas, miniaturas e quadros de carros e motos para surpreender o paizão!

A Machine Cult tem muitas opções de presentes criativos e, especialmente se seu pai gosta de passear com sua motocicleta ou é apaixonado por carros antigos, temos certeza de que ele irá gostar do que temos a oferecer. Na loja online criamos uma sessão exclusiva com uma lista de presentes para o Dia dos Pais que gostam de carros e motos, vale a pena acessar! Abaixo confira algumas dicas de presentes Dia dos Pais – carros e motos:


Miniaturas de Motos

As miniaturas de motos são presentes colecionáveis e surpreendem pela riqueza de detalhes. De diversos tamanhos e materiais, ficarão lindas expostas na estante da sala ou no escritório do seu “velho”. Apresentamos abaixo dois exemplares, mas no site da Machine Cult tem uma infinidade de modelos, não deixe de visitar nossa loja, com certeza você vai encontrar uma que é a cara do seu pai!

Miniatura Harley-Davidson Road King

Miniatura Harley-Davidson Road King


Miniatura BMW R 1200 GS – Maisto 1:12​

Miniatura BMW R 1200 GS


Miniaturas de Carros

As miniaturas de carros são presentes colecionáveis e surpreendem pela riqueza de detalhes. De diversos tamanhos e materiais, ficarão lindas expostas na estante da sala ou no escritório do seu “velho”. Apresentamos abaixo dois exemplares, mas no site da Machine Cult tem uma infinidade de modelos, não deixe de visitar nossa loja, com certeza você vai encontrar uma que é a cara do seu pai!

Miniatura Fusca

Miniatura Fusca para presente - Kit Colecionável e Criativo

Miniatura Perua Kombi Volkwagen

Combo Perua Kombi para Presentear

Quadros e Placas de Carros e Motos

A Machine Cult tem uma seleção exclusiva de quadros e placas para seu pai decorar qualquer ambiente e poder expressar sua paixão por carros e motos. Em diversos tamanhos, materiais e temas, os quadros e placas são uma ótima pedida para pais criativos e descolados.

Placa Harley-Davidson alto relevo

Placa Vintage


Kit Quadros Carros Grand Prix

Kit Quadros Carros Grand Prix


Kit quadros Moto

Kit Quadros Moto

Depois de todas essas dicas, temos certeza de que seu pai vai ganhar um presente perfeito, com a cara dele! E para mais opções ainda, visite nosso site: www.machinecult.com.br.

Feliz Dia dos Pais!

Presente para Pais motociclistas