Skip to main content

Trilhas sonoras de filmes com moto

Filme e música combinam muito bem, ainda mais quando encontramos trilhas sonoras para os apaixonados por moto e velocidade. Então vamos com algumas músicas de filmes clássicos com duas rodas. Let’s go!

Famosa por ser tema principal do filme Easy Rider (1969), a música Born to be wild (Steppenwolf) é considerada o hino dos motociclistas em todo o mundo. Lembre um pouco do comecinho do filme com essa trilha memorável:

Estrelado por Mel Gibson e sua Kawasaki Kz1000, Mad Max (1979) é um clássico e teve como trilha We don’t need another hero (Thunderdome) com o hit que consagrou Tina Turner. Vale a pena ver as cenas incríveis desse filme! Fizemos um post especial sobre o filme Mad Max.

Quentin Tarantino não fica fora dessa lista com a sua participação na produção de Hell Ride (2008). Glorificado por suas trilhas sonoras marcantes, Tarantino não deixa por menos nesse longa. Confira o soundtrack criado por Daniele Luppi:

Fechando a lista dessa semana, vamos com algo mais pesado no som e na velocidade. O filme Fúria em duas rodas, em inglês Torque (2004), tem gangue de motoqueiros e muita adrenalina. Para terminar essa aventura, ou melhor, essa playlist, aumente o som e curta Jane’s Addiction na trilha sonora do filme, com True Nature.

Qual outra trilha sonora de filme você gostaria de ver aqui? Envie sua sugestão, comente!


Vale a pena ler: filmes sobre motos


Publicidade:


 

Machine Cult

Machine Cult - Kustom Shop

One thought to “Trilhas sonoras de filmes com moto”

Deixe seu comentário!