Músicas para viajar

23 Flares Facebook 17 Twitter 2 Google+ 4 23 Flares ×

A playlist de hoje é de músicas para viajar. Cair na estrada e curtir um som deixa a viagem muito mais emocionante. Então, aumente o som e curta!

Vamos começar com um clássico do The Doors. L.A. Woman foi lançada em 1971 e dá o nome ao álbum. Com uma pegada mais blues, esse foi o último disco gravado com a formação original da banda, antes da morte do Jim Morrison.

 

Honky Tonk Women, dos Rolling Stones, tem uma história muito bacana, pois foi inspirada nas férias de Mick Jagger e Keith Richards no Brasil em 1968. Portanto, vamos ouvir a versão do show na Praia de Copacabana em fevereiro de 2006.

 

Where the Streets Have No Name, do U2, é uma das faixas de abertura do álbum The Joshua Tree, de 1987. Muito elogiada pelos críticos de música, a letra fala um pouco sobre religião e as ruas dos EUA.

 

E para finalizar vamos com os destruidores de palcos Guns n’ Roses em Paradise City, música do álbum Appetite for Destruction, lançado em 1987. A música foi criada, entre bebidas e violão, em uma van alugada nas diversas viagens de turnês. Vale erguer o volume!

 

E aí, curtiram? Faltou sua música preferida?

 

23 Flares Facebook 17 Twitter 2 Google+ 4 23 Flares ×
final do post4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *